Outra postagens

01 novembro 2012

Júlio César completa 193 dias na reserva sem pensar em sair

Há 193 dias, o goleiro Júlio César perdia a titularidade no Corinthians ao falhar nas quartas de final do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta e deixava as portas abertas para Cássio tornar-se um dos heróis na conquista da Copa Libertadores da América. Mesmo na reserva, o arqueiro do Timão não pensa em uma transferência e revela o sonho de ter mais chances em 2013.

'Por enquanto, eu não penso em sair. Penso em ficar no Corinthians, trabalhar, buscar o meu espaço novamente e disputar o Mundial. O ano que vem tem campeonatos importantes, então vou ter oportunidades. Por enquanto, estou muito feliz e tranquilo no momento em que estou vivendo, tanto no pessoal como no profissional. Estou buscando o meu melhor momento ainda', disse Júlio César, em entrevista exclusiva à GE.Net..

Júlio César também evitou comparações com Deola, ex-goleiro do Palmeiras, que após uma série de falhas, também no Estadual deste ano, virou reserva de Bruno e acabou indo para o Vitória, na Série B. 'Eu acho que o Deola quis tomar o espaço dele. Era melhor ele sair do Palmeiras e ir para o Vitória mesmo. E ele está muito bem, realmente', elogiou o jogador alvinegro.

Enquanto isso, no seu momento pessoal, Júlio César terá alegria dupla. 'Vou ter um casalzinho de gêmeos. Daqui a uns dez, mais ou menos, o Davi e a Alice estarão chegando aí. A mamãe Simone está no hospital por um tempinho. Estamos cuidando dos nossos pequenos já. Vão nascer lá pelo dia 10 de novembro, mais ou menos. É o que a gente espera. Vamos ver', comemorou o arqueiro, que chegou a ter o apelido Muralha da Fiel durante seu auge, no  Brasileirão de 2011.

Ainda na barriga de Simone, os gêmeos de Júlio César já são considerados corintianos. Pelo menos é o que o goleiro afirma. 'Esses daí já nasceram campeões da Libertadores e, se Deus quiser, vão ser campeões do Mundial logo depois do nascimento. Mas eles já vão nascer corintianos. Isto é certeza', finalizou com um largo sorriso no rosto.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook