
A prática faz parte do protocolo da entidade para a disputa do Mundial de Clubes.
A 21 dias de sua estreia no torneio, o Timão segue superando etapas na preparação para buscar o bicampeonato. Nesta terça, inclusive, os comandados de Tite tiveram o primeiro contato com a bola que será usada na competição internacional.
Diferentemente do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, nos quais a redonda usada é fornecida pela Nike, o torneio a ser realizado no Japão terá bolas produzidas pela Adidas.
Os goleiros Cássio, Júlio César e Danilo Fernandes foram os primeiros a começar a adaptação, num trabalho orientado pelo preparador Mauri Lima.
Durante a atividade, os arqueiros praticaram saídas do gol em cruzamentos e aperfeiçoaram o reflexo.
Num treino em campo reduzido, o restante do elenco também começou a se habituar, em trabalho de dois toques.
A única baixa durante os exercícios foi o atacante Jorge Henrique. O atleta segue se recuperando de um problema muscular na coxa direita.
Últimos testes/ Seguindo o planejamento do técnico Tite, o Corinthians ainda terá dois treinos de luxo nas duas últimas rodadas do Brasileiro.
No sábado, a equipe enfrenta o Santos, último jogo do Timão como mandante na competição. O time do Parque São Jorge encerra sua participação no nacional diante do São Paulo, provavelmente fora da capital.
Para o clássico contra o Peixe, Douglas e Chicão serão desfalques — ambos estão suspensos pelo terceiro amarelo. Com isso, Emerson Sheik e Wallace devem preencher as vagas.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.