![]() |
Kleber é sócio da Gaviões desde 1999 |
- Torço para o Corinthians ser campeão mundial. Pelo clube, mais de cem anos, a história do Corinthians, time organizado. Você acaba torcendo para um monte de amigos também, amigos de quem eu gosto no Corinthians. Fiz a base com o Fábio Santos, o Alessandro joguei no Dínamo Kiev, o Douglas, que era do Grêmio. Você torce para os caras ganharem - disse ele.
Quando ainda defendia o Palmeiras, em 2011, a Gaviões da Fiel encontrou uma carteirinha com os dados do jogador enquando fazia uma arrumação em seu arquivo. A informação, divulgada pela própria torcida, caiu como uma bomba no Palmeiras. Depois da negativa inicial, Kleber admitiu mesmo que torcia pelo Corinthians na infância.
- Não dá para ter (time), não tem como. Você tem a paixão pelo clube de criança e depois vai jogar no Palmeiras (...) Você torce um pouco pelas pessoas e acaba perdendo um pouco da paixão clubística, mas eu gosto do Corinthians, vejo os jogos às vezes, meu pai me liga para falar. Então, sempre que a gente está em casa, você acha que a gente conversa sobre o quê? Corinthians. Todo mundo corintiano. Mas não tenho mais tanta ligação - garantiu.
Fonte: lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.