Outra postagens

01 novembro 2012

Corinthians tenta alavancar marketing

Contratar não apenas um jogador, mas alguém capaz de alavancar o marketing do clube. Esse é o objetivo do Corinthians para 2013. O presidente do clube, Mário Gobbi, já deu o aval para comprar um craque “de impacto”. Seria uma maneira de o clube reviver, ainda que numa escala menor, o que aconteceu com a passagem de Ronaldo Fenômeno, entre 2009 e 2011. Foi nessa época que o Corinthians conseguiu seus melhores contratos de patrocínio - o último deles, encerrado em abril deste ano, foi assinado ainda quando o agora ex-atacante defendia a camisa corintiana. Era um contrato "anabolizado" e que rendia R$ 37 milhões por ano, patamar que nem mesmo após o título da Libertadores foi possível atingir novamente.


Fonte: Bem Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook