Contratar não apenas um jogador, mas alguém capaz de alavancar o
marketing do clube. Esse é o objetivo do Corinthians para 2013. O
presidente do clube, Mário Gobbi, já deu o aval para comprar um craque
“de impacto”. Seria uma maneira de o clube reviver, ainda que numa
escala menor, o que aconteceu com a passagem de Ronaldo Fenômeno, entre
2009 e 2011. Foi nessa época que o Corinthians conseguiu seus melhores
contratos de patrocínio - o último deles, encerrado em abril deste ano,
foi assinado ainda quando o agora ex-atacante defendia a camisa
corintiana. Era um contrato "anabolizado" e que rendia R$ 37 milhões por
ano, patamar que nem mesmo após o título da Libertadores foi possível
atingir novamente.
Fonte: Bem Paraná
Outra postagens
01 novembro 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.