
O clube, porém, está em dificuldades de encontrar o jogador mais emblemático daquela final contra o Vasco no Maracanã. Freddy Rincón, capitão que ergueu a taça do primeiro Mundial de Clubes organizado pela Fifa, ainda não foi encontrado pelos funcionários corintianos responsáveis em contatar os 23 campeões daquele time.
Em seu site, o Corinthians faz um apelo e pede para quem tiver um contato ou souber onde está Rincón enviar um e-mail para equipecomunicacao@sccorinthians.com.br
Mesmo que os funcionários do Corinthians consigam contatar Rincón é possível que o ex-jogador não queira participar do evento. O colombiano não tem boa relação com a atual diretoria do clube. Foi demitido no início de 2011 depois de fazer campanha ruim com o Flamengo de Guarulhos, parceiro do Corinthians, na Série A-3 do Campeonato Paulista.
Em fevereiro deste ano, Rincón foi cabo eleitoral de Paulo Garcia , candidato da oposição derrotado por Mário Gobbi nas eleições para presidente. Durante a campanha, Garcia criou polêmica ao questionar o real valor do Mundial de 2000. "É como entrar na faculdade sem ter feito o vestibular. Por isso, precisamos da Libertadores", disse na época.
O Corinthians ainda não tem a lista completa dos jogadores de 2000 que estarão no Pacaembu para a homenagem, mas a maioria dos campeões estará presente. Além de Rincón, Luís Mario também não foi encontrado. O técnico Oswaldo Oliveira, atualmente no Botafogo, foi convidado e também deve comparecer. Marcelinho Carioca, Luizão, Edílson, Fernando Baiano, Ricardinho e Vampeta também são aguardados. Mais de 31 mil ingressos já foram vendidos para o jogo.
Fonte: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.