
O Coritiba até tentou tocar a bola de lado e segurar o jogo no início. Mas, logo aos 3 minutos, Guerrero tentou invadir a área e foi derrubado. O árbitro anotou o pênalti duvidoso. Tranquilo, Chicão cobrou com categoria no canto direito e marcou.
Rapidamente, o Timão soube impor o seu ritmo e ampliar a vantagem. Aos 18, Douglas cobrou falta pela esquerda e, no rebote, Fábio Santos chutou. A bola desviou na defesa rival e enganou o goleiro Vanderlei.
No minuto seguinte, foi a vez de Paulinho contar com uma mãozinha do adversário. O volante arriscou pela direita, no meio do caminho Escudero tocou e tirou a chance de defesa do arqueiro paranaense.
Com a vantagem no placar, o Timão relaxou e deu mais espaço para o rival. E o Coxa soube aproveitar. Aos 31, Victor Ferraz criou boa jogada pela direita, enquanto Fábio Santos só observava. O lateral cruzou e Deivid diminuiu
No segundo tempo, o time só acordou quando Danilo entrou em campo e cruzou na cabeça de Guerrero: 4 a 1. O quinto gol veio com Paulinho, de cabeça. Aí, sobrou tempo para o olé no Pacaembu. O Mundial está chegando...
Corinthians4-3-3
Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Edenílson) e Douglas; Jorge Henrique, Martínez (A)
(Danilo) e Guerrero (Romarinho)
T: Tite
Coritiba4-5-1
Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero e Denis (A) (Pereira) (V); Willian, Vinícius (Raúl Ruidíaz), Everton Ribeiro (A) (Júnior
Urso), Lincoln e Rafinha; Deivid
T: Marquinhos Santos
BRASILEIRÃO > 2 TURNO — 35 RODADA
Onde: Pacaembu, em São Paulo
Juiz: Ronan Marques da Rosa (SC)
Gols: Chicão aos 5, Fábio Santos aos 18, Paulinho aos 19 e Deivid aos 31 do 1 tempo; Guerrero aos 19 e Paulinho aos 23 do 2
Público: 22.006
Atacante marca o 100º
Guerrero, mais uma vez, foi titular, jogou bem, fez gol e está cada vez mais próximo de conseguir uma vaga para o Mundial. Aliás, ele marcou o centésimo do Timão na temporada. “Agora, é recuperar e estar 100% de novo para a próxima partida. Centroavante é assim mesmo, tem de fazer gol sempre, e hoje (sábado) eu consegui. Mas o trabalho da equipe, no geral, foi o aspecto mais importante”, salientou o camisa 9 peruano.
Fonte: Diário de São Paulo/Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.