![]() |
Crédito de imagem: Diário de Canoas |
Aos 41min, em passe de Fred, Damião ficou de frente para Cássio, mas o juíz marcou impedimento inexistente. E o Timão abriu o placar em seguida: aos 47min, Martínez carimbou a trave de Muriel. Na volta, Douglas cruzou e Guerrero abriu o placar. No segundo tempo, logo aos 27 segundos, Douglas escapou, chutou e a bola beijou a trave vermelha. Tentando sair com maior velocidade, Fernandão trocou Ygor por Cassiano e Forlán por Rafael Moura. Porém, a pouca criatividade se mantave. A vaia pegou forte na troca de Edson Ratinho por Élton, o que mostrava o descontentamento do torcedor colorado com o que via em campo.
Muriel ainda salvaria em escapada do insinuante Romarinho. Aos 46min, porém, o mesmo Romarinho cruzou e Edenilson fez um golaço, dando números finais ao jogo. O Inter joga agora no domingo, quando recebe em casa a Portuguesa no último jogo no Beira-Rio na temporada
Homenagem antes do jogo
Um minuto de silêncio foi respeitado antes do início do jogo de ontem foi em homenagem a Alex Alves, ex-atacante de Juventude, Palmeiras e Cruzeiro, e ao ex-goleiro do Grêmio, Alberto. Ambos faleceram na semana passada.
Fonte: Diário de Canoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.