Outra postagens

11 novembro 2012

Cigano desfila no Pacaembu e recebe apoio corintiano antes de luta

Júnior Cigano dos Santos foi apresentado à torcida corintiana no intervalo do jogo contra o Coritiba. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Júnior "Cigano" dos Santos foi apresentado à torcida corintiana no intervalo do jogo contra o Coritiba
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Recentemente contratado pelo Corinthians, Junior "Cigano" dos Santos viveu por uma experiência diferente na noite deste sábado. Passado o dilúvio que atormentou a capital paulista antes do compromisso do clube do Parque São Jorge contra o Coritiba, o campeão dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship aproveitou o intervalo da partida para "se apresentar" ao público que encarou o tempo instável para prestigiar o duelo.

Depois de passar por uma cerimônia oficial de apresentação no CT Joaquim Grava e treinar no Parque São Jorge, na academia montada sob a "benção" de Anderson Silva, Cigano pela primeira vez teve um contato real com a torcida corintiana. No intervalo do duelo entre Corinthians e Coritiba, o lutador radicado na Bahia deu uma volta olímpica no gramado do Pacaembu e foi saudado pelo público.

Devidamente trajado com as cores corintianas, Cigano mostrou-se empolgado durante o desfile no Pacaembu, organizado pela equipe do Parque São Jorge, que nos últimos anos tem investido no MMA. Antes do campeão dos pesos pesados, o Corinthians acertara patrocínio com Anderson Silva, dono do cinturão da divisão dos médios e principal nome do País no UFC na história da modalidade.

Agora contratado do Corinthians, clube pelo qual afirmou torcer desde a infância por influência de família, Cigano segue a preparação para defender o cinturão da categoria dos pesados. O lutador catarinense encarará no dia 29 de dezembro, em Las Vegas, Cain Velasquez, campeão da nobre divisão até a derrota para o brasileiro, no ano passado, em uma esperada revanche pelo topo do peso.

A luta em dezembro será a segunda defesa de cinturão de Cigano. Após bater Velasquez em novembro do ano passado, o brasileiro manteve a conquista diante do experiente Frank Mir, em 26 de maio deste ano. O combate entre os dois pesos pesados, main event do UFC 155, será o último da organização neste ano de 2012.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook