![]() |
Martinez, do Corinthians, e Barcos, do Palmeiras, deram declarações polêmicas |
Na última terça-feira (30), Barcos deu a entender em uma coletiva de imprensa que não saberia se ficaria no Palmeiras caso o clube seja rebaixado para a Séria B do Campeonato Brasileiro. O grande ídolo atual da equipe tem medo de que perca a visibilidade e deixa de ser lembrado pelo técnico Alejandro Sabella nas convocações para a seleção de seu país.
— Eu tenho contrato de três anos quero ficar aqui e estou numa situação complicada. Isso porque hoje estou na seleção e é muito ruim se cairmos, porque eu acho que perco a possibilidade de jogar na seleção. Um jogador de série B não joga na Nacional.Apenas dois dias depois, foi a vez de seu conterrâneo Martinez usar o mesmo argumento para dizer que não aceitará mais a reserva no Corinthians. O atacante deixou bem claro que pedirá para sair do clube se não virar titular até o início do ano que vem. Tudo isso quando o treinador Tite está prestes a fechar a lista de inscritos para o Mundial do Japão e ter declarado que sua maior dúvida era o setor de ataque. Se o jogador tinha vaga garantida, agora ela já se torna uma incógnita.
— Se ficar na reserva em 2013, terei de ir embora. Quero ser convocado pela seleção argentina, porque a Copa do Mundo é a coisa mais importante para um jogador. Não posso ficar seis meses na reserva, porque ficaria fora da Copa. Preciso jogar no meu time. Penso no Corinthians, mas também na Argentina. Sei que lá também tem Aguero, Messi, Higuain, Di Maria. Em outro momento, ficaria na reserva, mas agora não tem esta possibilidade, porque preciso jogar em meu time para ir à seleção argentina.
Fonte: r7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.