![]() |
Após encarar a Macaca, argentino espera ser relacionado no próximo domingo. Foto: VIPCOMM |
Aos 12 minutos do segundo tempo, Ney Franco sacou o meio-campista Paulo Henrique Ganso e promoveu a reestreia do camisa 20. Com toques rápidos e demonstrando habilidade, Cañete deixou alguns adversários para trás e mostrou que tem condições de brigar por uma vaga na equipe. “Fiquei muito tempo sem jogar, né? Acho que senti um pouco da falta de ritmo, mas estou contente e feliz por voltar a jogar”, avaliou o jogador, de 22 anos, que ganhou elogios do comandante.
“Tanto ele quando o Ganso estão muito abaixo do que o restante do grupo. Essa é a verdade e não vou mentir para os torcedores. Na verdade, todos os outros jogadores do elenco estão voando nessa reta final de temporada e eles ainda têm algumas limitações físicas. Mas nós temos mais alguns jogos na temporada e será importante para eles. Os dois têm qualidades e será importante contar com eles no próximo ano. Hoje, o Cañete já mostrou que pode nos ajudar bastante na temporada 2013”, analisou o treinador, que teve a opinião compartilhada pelo próprio argentino.
“Lógico que está difícil, porque fazia tempo que eu não jogava. Mas, vou trabalhar durante a semana para ser relacionado novamente para o próximo jogo. Estou muito feliz e não senti nada”, completou Cañete, já de olho no duelo contra o Corinthians, no próximo domingo, na rodada final do Brasileirão.
Por fim, o próprio Paulo Henrique Ganso avaliou a sua primeira partida entre os titulares do São Paulo. “Estou me sentindo bem, claro que falta ritmo de jogo, mas vamos pegar nessas partidas que faltam neste ano para estar bem melhor em 2013”, disse o jogador, contratado junto ao Santos, que fez o seu terceiro jogo com a camisa tricolor.
Fonte: Marca Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.