Outra postagens

20 outubro 2012

Tite relaciona Jorge Henrique, e Zizao pode estrear no Pacaembu

Depois de jogar contra o Cruzeiro, Zizao pode fazer 1º jogo em casa pelo Corinthians. Foto: Célio Messias/Gazeta Press
Foto: Célio Messias/Gazeta Press
O técnico Tite poderá contar neste sábado, para o duelo contra o Bahia, novamente com o atacante Jorge Henrique, que está livre de lesões musculares que têm o incomodado ao longo de todo o segundo semestre. Além disso, o treinador relacionou mais uma vez o chinês Chen Zizao, que deve ir para o banco de reservas.
Com isso, o asiático ganha chance única de "estrear" diante da torcida do Corinthians no Estádio do Pacaembu, já que a maioria dos titulares irá retornar para o confronto contra o Vasco, na semana que vem. Zizao entrou em campo nos minutos finais de jogo contra o Cruzeiro na última quarta, que terminou com revés por 2 a 0.

O chinês, contudo, deve entrar em campo apenas nos minutos finais deste sábado, já que o ataque titular será formado por Martínez, Romarinho e Guerrero. Tite ainda leva para o banco de reservas o próprio Jorge Henrique, outro que possivelmente entra em ação no segundo tempo para recuperar o ritmo de jogo.

Os demais relacionados pro Tite para o duelo são os goleiros Júlio César e Cássio, os laterais Welder, Guilherme Andrade, Denner e Rodinei, os zagueiros Wallace, Anderson Polga e Felipe, os voalntes Willian Arão, Edenílson e Guilherme e os meias Douglas, Ramírez e Chiquinho.

O zagueiro Chicão ainda não está 100% apto para voltar aos gramados e, por isso, deve aparecer novamente apenas contra o Vasco, no próximo sábado, também no Pacaembu. Também voltam para o embate os poupados Ralf, Paulo André, Paulinho, Alessandro e Fábio Santos, enquanto Emerson e Danilo se recuperam de lesão no departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook