![]() |
Crédito da imagem: Fernando Dantas/Gazeta Press |
'Temos as duas formas de jogar. A equipe que foi campeã brasileira jogava com uma referência (Liedson). Já na Libertadores, atuamos sem. Dominamos as duas situações e vamos seguir com a que se mostrar mais equilibrada no jogo. Vamos ver o que o tempo dirá', ponderou.
Sem Guerrero e ainda com Emerson Sheik vetado, por conta de problema no ligamento do joelho direito, Tite tem a opção de recolocar Jorge Henrique entre os titulares na partida de domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.
Porém, a grande dúvida de Tite não está neste jogo contra o Atlético-GO, mas sim no Mundial de Clubes. Quando estiver novamente pronto, o Sheik retomará sua vaga. Da mesma forma, Danilo é incontestável entre os quatro jogadores ofensivos. Outro posto ainda deve continuar com Douglas.
Por isso, a última vaga que sobra tem forte concorrência. Se quiser jogar com um pivô, o treinador confirmará Guerrero. Por outro lado, em caso de opção pela velocidade no Japão, há três alternativas: Romarinho, Martínez e Jorge Henrique.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.