Outra postagens

24 outubro 2012

Gringos negam ''corpo mole'' do Timão

Eles não estão tão acostumados com a rivalidade entre Corinthians e Palmeiras. Por isso mesmo, garantem que não terá corpo mole por parte do Timão contra o Bahia, neste sábado, às 18h30, no Pacaembu. Com uma nova chance no ataque alvinegro, Martínez e Guerrero ficaram alheios ao "Dérbi paralelo" da rodada e só querem cavar suas vagas entre os titulares para o Mundial, em dezembro, no Japão.

Na seleção argentina durante a semana inteira para a disputa das Eliminatórias da Copa 2014, o Burrito encontrou o rival Barcos, quem também foi convocado. Ele até revelou um papo com o palmeirense, mas negou qualquer "ajuda" ao ‘hermano’ e companheiro de seleção.

“Falei com o Barcos. Falamos da situação dele, mas eu só penso no Corinthians. Temos de ganhar, jogar da melhor maneira possível para chegar bem no Mundial. Temos de pensar agora em jogar bem, como se fosse a final da Copa do Mundo”, disse.

“Na Argentina nunca aconteceu isso. Tem de ter o respeito. São dois clubes grandes, não podemos pensar em entregar jogo. Jogador não pode pensar assim, tem que ganhar sem pensar em ajudar o Palmeiras ou não”, completou o camisa 7, que atuava pelo Vélez (ARG) antes de vir para o Timão.

Na mesma mão que o amigo de elenco, Paolo Guerrero não quis saber nem de arriscar palpite sobre rebaixamento. Questionado se acha que o Verdão vai cair, o peruano se esquivou e não entrou em nenhuma polêmica.

“Não posso falar isso, se vai cair ou não... O Palmeiras tem um bom time, ninguém sabe o que vai acontecer. Eles têm de mostrar atitude que não vai cair, mas está difícil para todos que estão ali embaixo da tabela”, afirmou.

Fonte: CenárioMT.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook