O goleiro Johnny Herrera, da Universidad do Chile, teve o processo por morte após atropelamento reaberto nesta terça-feira em Santiago. Atualmente, ele defende a meta da ?La U?, rival do São Paulo na Copa Sul-Americana.
O 4º Tribunal de Garantia de Santiago acatou a um pedido do Ministério Público e revogou a suspensão condicional dada em janeiro ao goleiro. Tudo isso foi motivado pelo fato de que Herrera foi pego dirigindo alcoolizado há uma semana.
Mesmo sem ter obrigação, Herrera se apresentou nesta terça-feira na Sala do Centro de Justiça, em companhia dos seus advogados. Torcedores de ?La U? também foram ao local prestar apoio ao goleiro.
Questionado pelos jornalistas presentes ao local, Herrera foi sucinto nas respostas. 'Meus advogados podem falar sobre o tema'.
Herrera teve aberto um processado por homicídio culposo causado em 2009, quando ele atropelou a universitária Macarena Casassus, de 22 anos, enquanto dirigia bêbado, episódio em que a vítima morreu.
O goleiro da ?La U? chegou a um acordo com a família da jovem e pagou 25 milhões de pesos (cerca de R$ 100 mil), para compensar o dano ocorrido, mas o caso mesmo assim foi reaberto.
Fonte: UOL
Outra postagens
30 outubro 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.