Outra postagens

25 outubro 2012

Em oito meses de 2012 Corinthians já arrecadou mais com ingressos do que em 2011

Nos oito primeiros meses de 2012 o Corinthians arrecadou mais com a venda de ingressos do que no ano passado inteiro. São R$ 28,1 milhões até 31 de agosto contra R$ 27,1 milhões em 2011. Os números estão no balancete de agosto divulgado no site do clube.

Ao mesmo tempo em que a receita de bilheteria subiu, entrou menos dinheiro com ações de marketing. Sem patrocinador principal fixo na camisa, o alvinegro embolsou até o final de agosto R$ 22,7 milhões. O blog apurou que, deste valor, cerca R$ 15 milhões são referentes a patrocínios no uniforme. O restante foi obtido com outros tipos de publicidade. Em 2011, foram R$ 44,3 milhões gerados pelo marketing corintiano.

Até agosto, o departamento de futebol apresentou um superávit de R$ 4,5 milhões. Bem menos do que os R$ 16,6 milhões registrados em 2011.

Já o superávit do clube (futebol, outros esportes e área social) em 2012 está em R$ 4,8 milhões. No ano passado foi de R$ 5,3 milhões.

De acordo com os dados oficiais do Corinthians, a dívida diminuiu de R$ 178,4 milhões em dezembro de 2011 para R$ 177,1 milhões em 31 de agosto de 2012. Veja abaixo reprodução do balancete de agosto do futebol corintiano publicado no site do clube.



Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook