Mas não é apenas no rival das artes marciais mistas que o atual campeão do UFC pretende usar essa virtude. Em entrevista ao jornal 'The Washington Post', Cigano garante que nocautearia Wladimir Klitschko, detentor de cinco importantes cinturões dos pesados no boxe e um dos maiores pugilistas do momento. Para o brasileiro, há diversas falhas no estilo de luta do ucraniano.
— Eu poderia vencer esse cara. Talvez não seria fácil, mas eu poderia nocauteá-lo. Eu vejo um monte de lutas de Wladimir, e eu vejo um monte de buracos.
Apesar de admirar a capacidade dos irmãos Klitschkos, Junior Cigano criticou a maneira que eles atuam nos ringues. Para o ‘pupilo’ de Minotauro, o fato deles não acabarem com as lutas os torna entediantes de assisti-los.
— Eu gosto de vê-los lutar, especialmente Wladimir, mas é meio chato. Eles são muito bons no que fazem, mas eles são muito cuidadosos. Eles não vão para finalizar a luta. Eles ficam lá em uma estratégia de segurança o tempo todo. Não é o Mike Tyson. Eles não acabam com as lutas.
![]() |
Fonte: r7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.