![]() |
Torcedores viram Chiquinho (à esq.) se aquecendo e acharam que era J. Henrique
Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/site oficial do Corinthians
|
Chiquinho e Jorge Henrique são baixinhos (menos de 1,70m), usam brincos e adotam cabelo moicano. No elenco alvinegro, jogadores tiram sarro dos dois, dizendo que eles foram separados no nascimento.
No duelo contra o Flamengo, Chiquinho passou grande parte do jogo assistindo ao duelo atrás do gol. De lá ouvia torcedores do tobogã e se aproximando da grade pedindo a 'sua' entrada. Na verdade, muitos torcedores queriam Jorge Henrique, não percebendo que se tratava do 'sósia'.
Jorge Henrique não atua desde agosto, quando sofreu lesão muscular.
'É comum confundirem mesmo. Nos treinos e nos jogos existe essa confusão com o Jorge Henrique. É engraçado. Agora eu já chamo o Jorge de ?irmão?. Ele também já me chama de ?irmão?. Até a torcida ficou pedindo para eu entrar na partida chamando de Jorge Henrique', conta.
Aos poucos Chiquinho vai ganhando espaço no Corinthians. O meia-esquerda, que atua também como ponta, será relacionado para a partida contra o Cruzeiro, quarta-feira, às 22h, em Varginha. Tite não terá vários titulares. Atualmente, Chiquinho tem como principal concorrente o chinês Zizao, que ainda não estreou pelo clube paulista.
'Eu, assim como todos, quero ver o Zizao jogar. A gente fica ansioso. Mas se o Tite tiver que escolher um, espera que seja eu', sorriu Chiquinho, contratado após a Libertadores junto ao Ipatinga.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.