
'Talvez tenha sido um dos momentos mais importantes para o Corinthians, porque a boleirada levou um chega para lá', recordou Tite, que deu uma bronca em seus comandados no dia seguinte ao resultado negativo. 'Não merecemos mesmo vencer, até pelas circunstâncias. Perdemos, e foi mais do que justo. Mas não pensamos em revanche agora. Tenho a vontade normal de vencer o Botafogo.'
O reencontro com o Botafogo será às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Engenhão. Embora a sua equipe já tenha readquirido o entusiasmo perdido depois da Libertadores, Tite sabe que precisa reforçar o trabalho de motivação do elenco. Até porque o Corinthians se distanciou da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro e tem como principal meta até o final da temporada o Mundial de Clubes, que só será disputado em dezembro.
Crédito da imagem: Djalma Vassão/Gazeta Press
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.