
Anunciado como reforço do Corinthians no mesmo dia da partida contra o Figueirense, Polga realizou exames médicos e assinou contrato até 31 de dezembro antes de ir a campo. O zagueiro de 33 anos, que deixou o português Sporting em maio e mantinha a forma no São José-RS, fez musculação na academia e correu ao redor do gramado.
Mais cedo, no desembarque do Corinthians após a viagem para a Florianópolis, o gerente de futebol Edu Gaspar defendeu a contratação de Polga. 'Surgiu essa oportunidade no mercado de termos um jogador com currículo, história e campeão do mundo. Era uma grande chance de ele estar com a gente', comentou.
Anderson Polga será apresentado pelo Corinthians nos próximos dias. Ainda sem ele, o técnico Tite estuda como montará a sua defesa para o confronto com o Grêmio, sábado, no Pacaembu. O também veterano Chicão precisará cumprir suspensão, porém Paulo André provavelmente estará de volta após ser preservado por conta de desgaste físico.
Zagueiro Anderson Polga já realizou seu primeiro treino como corintiano e agora aguarda a apresenta
Crédito da imagem: AFP
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.