
'Assisti ao jogo e sei que o Chelsea é um grande clube, com ótimos jogadores. Foram dois gols do Oscar, que tem excelente qualidade e não temos nem o que questionar. Eles têm também outros, como Ramires e David Luiz, e precisamos de atenção dobrada. Mas nosso primeiro foco está no Brasileiro e temos o objetivo de somar pontos o mais rápido possível, para depois pensarmos no Mundial', analisou o volante Paulinho.
O clube inglês estreou na nova edição da Liga dos Campeões na tarde de quarta-feira, no empate por 2 a 2 com a Juventus, da Itália. No mesmo horário, Tite comandava um treino no CT Joaquim Grava. Paulinho só pôde acompanhar a partida pela TV porque estava concentrado com a Seleção Brasileira.
Como treinava na hora da partida, Danilo só viu os gols posteriormente, mas também elogiou o adversário. 'É um grande jogador, mas não tem só ele', afirmou o atleta, que alerta para a necessidade de pensar antes na estreia, contra um adversário ainda indefinido.
Com o foco no Brasileirão até se livrar definitivamente de qualquer risco da parte de baixo, o meia prefere não analisar ainda os detalhes do adversário, como os espaços dados pela defesa.
'Particularmente, não digo que esteja acompanhando tantos jogos assim. Até lá, muita coisa pode acontecer e vou ter de pensar quando estiver às vésperas, porque há aspectos que devem mudar', concluiu.
Paulinho e Ralf terão a responsabilidade na marcação de Oscar, dependendo do lado em que o meia atua
Crédito da imagem: Djalma Vassão/Gazeta Press
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.