
- Nosso retorno com o Zizao vem em resposta de imagem. Ele nos abriu um mercado muito fechado. Já tenho relacionamento com várias empresas da China. Teremos a primeira moto do Corinthians lançada em aproximadamente um mês - revelou Caio Campos.
O dirigente disse que a parceira com a Kasinski surgiu em um dos mais de oito eventos da comunidade sino-brasileira com a presença de Zizao. O jogador é lembrado também em seu país natal. De março para cá, ele já foi convidado para fazer duas viagens à China, levando o Corinthians à Ásia. Caio Campos conta que a proximidade do clube e a terra de Zizao crescerá ainda mais.
- Já acertamos com a TV estatal chinesa para transmitimos um programa especial. Só falta acertar detalhes de produção aqui. Mas é uma via de duas mãos, não queremos somente trazer quem tem dinheiro para perto do Corinthians. É um intercâmbio. Receberemos uma comitiva chinesa com o secretário de espertes do país na semana que vem - disse o cartola.
O Corinthians tem planos para fomentar o futebol na China e também para promover no Brasil um esporte muito tradicional naquele país: o clube pretende formar uma equipe de tênis de mesa treinada por chineses - os melhores do mundo na modalidade.
Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.