Corinthians, Orlândia e Carlos Barbosa já estão na semifinal. Neste sábado, Joinville e Botafogo fazem o último confronto das quartas. Os duelos da semi serão montados com base no índice técnico. O time de melhor campanha enfrentará o quarto colocado na pontuação geral, enquanto o segundo e o terceiro lugares fazem o outro embate.
O jogo
Após quase 15 minutos de atraso, a bola rolou com as duas equipes buscando jogadas em velocidade. Aos cinco, Simi avançou pelo meio e serviu Rafael, que finalizou para a primeira boa defesa de Paulo Vitor. O São José respondeu aos sete, em chute cruzado de Rafa. A bola triscou a trave.
Dois minutos depois, o Corinthians voltou a levar perigo, quando Simi roubou bola na intermediária e entregou a Arthur, que bateu à direita de Paulo Vitor. Aos 10, foi a vez de Rafa tentar abrir o placar para os visitantes, em chute da intermediária defendido por Guiga, que começou jogando devido à suspensão do titular Franklin. Um minuto depois, o primeiro zero finalmente foi tirado do marcador. Em jogada individual, Leandro encheu o pé e acertou o ângulo de Paulo Vitor, que nada pode fazer.
O gol fez o Timão passar a cadenciar mais o ritmo. Somente aos 19, o Alvinegro do Parque São Jorge voltou a atacar com perigo. Dessa vez, a jogada começou com Lukaian, que deixou Rafael na cara do gol, mas a finalização foi para fora.
O Corinthians voltou para a segunda etapa no embalo. Logo aos 20 segundos, Simi driblou um marcador e bateu forte. Paulo Vitor voou para salvar. Refeito do susto, o São José voltou a sair para o jogo e, aos três, Thiago Bolinha fez bela jogada individual, mas acabou parando nas mãos de Guiga, que saiu do gol para evitar o que seria o empate dos visitantes.
Aos seis, Guiga salvou mais uma, dessa vez em chute frontal de Goda da intermediária. Dois minutos depois, a equipe joseense acabou castigada. Depois de passe de Lukaian, Arthur completou para o gol, fazendo 2 a 0.
O gol fez o técnico Ivan Gomes lançar o ala Lucas como goleiro-linha, mesmo estando a 10 minutos do fim. No primeiro contra-ataque, o Timão marcou o terceiro, com Danilo. Aos 14, o São José ensaiou uma reação, diminuindo com o experiente Goda, de pênalti. O Corinthians, entretanto, não se abateu a seguiu comandando as ações. Aos 18, Cabreúva avançou pela direita e finalizou com perigo. Acuado, o São José nada pode fazer até o apito final. Festa corintiana no Parque São Jorge.
Corinthians: Guiga, Índio, Rafael, Deivão e Simi. Entraram: Jackson, Lukaian, Cabreúva, Arthur, Danilo e Leandro. Técnico: PC Oliveira
São José: Paulo Vitor, Fábio, Cris, Silva e Thiago Bolinha. Entraram: Goda, Jojo, Rafa, Vilian, Lucas e Melão. Técnico: Ivan Gomes
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.