
O órgão suspeita de que só é possível ter as entradas comprando os pacotes disponibilizados pela agência de viagens que tem um acordo com o clube. A informação é do jornal 'Estado de São Paulo'.
Segundo o artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor, esta prática é proibida, pois configura uma venda casada, condicionando um produto ao fornecimento de outro.
Caso seja provada algum tipo de irregularidade, o Timão corre o risco de pagar uma multa de R$ 400 a R$ 6 milhões. Através de sua assessoria de imprensa, o time de Parque São Jorge negou o problema.
Nas últimas semanas, as vendas de ingressos chegaram a ser abertas através do site da Fifa. Com uma grande procura, a entidade passou a abrir as vendas aos poucos, causando muita reclamação dos torcedores. Tanto o órgão quanto o clube chegaram a dizer oficialmente que os bilhetes já tinham se esgotado.
Crédito da imagem: Reprodução
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.