
Segundo relato do jornal "Corriere Dello Sport", Marquinhos chegou à capital italiana acompanhado de seu pai, de um amigo, do seu procurador e de um outro funcionário do staff. O jogador carregou inicialmente uma mala da seleção brasileira e em seguida recebeu uma mala da Roma.
Marquinhos fez exames médicos pela manhã, no horário de Brasília e passará por novas provas pela tarde.
O zagueiro é o terceiro corintiano a se transferir para a Roma neste meio de ano. Antes dele, o lateral esquerdo Dodô e o também zagueiro Leandro Castán foram contratados.
Segundo o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, a proposta da Roma por Marquinhos foi irrecusável. 'Vejo nele um potencial, e a proposta é excelente, por um jogador que ainda não nasceu e não foi titular do Corinthians. Ele queria ir, espero que dê certo lá e se realize. Ele quer ficar lá, morar no país. Se não ficar, nós o teremos de volta com o maior prazer', afirmou.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.