Para o técnico Tite, o duelo entre estes clubes já se tornou "mais que um clássico". "Corinthians e Vasco se caracteriza como mais que um clássico. Por esses aspectos todos, traz uma visibilidade. O Vasco foi campeão da Copa do Brasil e veio para a Libertadores, quando o nível das partidas foram de grandes clássicos", comentou.
A disputa na Libertadores deste ano foi o ponto alto desta rivalidade recente. Depois de um empate em São Januário, o Corinthians venceu por 1 a 0 em casa, o que eliminou o Vasco nas quartas de final da competição. Como os cariocas já haviam ficado com o vice no Brasileiro de 2011, poderiam encarar a partida deste domingo como uma espécie de revanche.
Tite, no entanto, disse não acreditar nesta possibilidade e exaltou o adversário. "Na minha opinião, o mais competitivo e leal dos confrontos que enfrentamentos foi o do Vasco. Não errava na marcação, na intensidade, na competitividade. Foi um marco e mais que um clássico", avaliou.
Fonte: Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.