
'Hoje (quinta), ele não tinha condição de entrar no jogo, porque não fez trabalho tático. Pelo número de atletas fora, tivemos a boa vontade dele no banco. Sei que o torcedor tem carinho, mas preciso de responsabilidade para não queimá-lo. Se ele entrar e for mal, o mesmo torcedor que pediu vai falar para não botá-lo mais', justificou.
Zizao só ficou entre os suplentes desta rodada do Campeonato Brasileiro porque a lista de desfalques no ataque era extensa: Emerson e Jorge Henrique (vetados pelo departamento médico), Romarinho (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Paolo Guerrero (convocado para a seleção do Peru).
O treinador se refere à falta de sorte pela lesão sofrida no ombro esquerdo, que impediu uma sequência de atividades do atleta no CT Joaquim Grava. Zizao foi contratado, em março, como parte da estratégia de marketing do clube para crescer no mercado chinês.
Antes do jogo desta quinta-feira, o atacante só havia ficado no banco contra a Ponte Preta. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, a concorrência voltará a ser mais acirrada, pois Romarinho estará de volta, após cumprir suspensão automática. Guerrero também será novidade, pois defendeu a seleção peruana nesta semana.
Crédito da imagem: Djalma Vassão/Gazeta Press
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.