
– Eu olho posse de bola, as finalizações de cada um e cobro pontualmente o desempenho. O título não é mais possível, mas cada resultado vai nos fortalecer para o Mundial. Se o jogador não entender, vai perder o lugar. Vai entrar outro e tirar o lugar dele – afirmou.
Tite, porém, acredita que este ainda não seja o momento de fazer alterações. O técnico está satisfeito com o comportamento do Timão mesmo depois das derrotas para os rivais Santos e São Paulo. Segundo ele, a hora é de fazer apenas ajustes para a equipe voltar a vencer.
– Eu analiso o desempenho e, quando há necessidade de mudar, eu mudo. Mas estamos jogando de um jeito faz tempo. Temos de corrigir nossos erros – lembrou.
O treinador entende que o Corinthians precisa aproveitar melhor as oportunidades de gols. Contra o São Paulo, o Alvinegro poderia ter obtido uma grande vantagem logo nos primeiros minutos, mas acabou desperdiçando e permitindo a virada. Além disso, quer mais atenção na defesa, vazada cinco vezes nas duas últimas partidas.
– Tomamos gols que normalmente não tomamos. Enfrentando duas grandes equipes, temos de dar menos chances. Ser ofensivo e mais efetivo.
Crédito de imagens: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.