Com a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no Pacaembu, o Alvinegro pulou para a nona colocação, com 24 pontos. A distância ainda é grande para o Atlético-MG, líder com 39. Entretanto, os quatro primeiros colocados (Galo, Vasco, Fluminense e Grêmio) tropeçaram na rodada, colaborando para a distância ser reduzida.
– A rodada nos ajudou. Precisamos de umas três vitórias seguidas. Contra o Inter foi a segunda e dá para pensar em coisas maiores. Vamos devagar. Precisamos ver como vamos terminar o primeiro turno para falar – disse o lateral-esquerdo Fábio Santos.
Pode pesar nos próximos meses a aproximação do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. A partir de novembro, o Timão deve esquecer o Brasileirão para começar a se planejar para o torneio de clubes mais importante do planeta. Até lá, a meta é somar o maior número de pontos possíveis.
– Não dá para falar em Atlético-MG ainda. Temos de pensar nos próximos três pontos. Essa é a nossa realidade. Não dá para saber se vamos chegar ou não – afirmou o lateral-direito Alessandro.
O Corinthians, aliás, iniciou diante do Colorado uma sequência complicada que poderá determinar qual o futuro dele na competição. A equipe do Parque São Jorge enfrenta na sequência Santos (fora), São Paulo (casa), Fluminense (fora) e Atlético-MG.
– Nosso discurso é sobre o próximo jogo. No Brasileirão é assim. São jogos de alto nível, com muita exigência e intensidade. Ficamos muito atrás na tabela e agora temos de projetar jogo a jogo – lembrou Tite.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.