Outra postagens

16 agosto 2012

Timão encara o Inter e aposta em Adílson no ataque

O destino pode ser cruel ou dar uma mãozinha para as pessoas. Tudo depende do ponto de vista. Ao mesmo tempo em que Tite perdeu Romarinho, suspenso, Guerrero, na seleção peruana, Jorge Henrique e Emerson, machucados, uma outra pessoa ganhou a grande chance: Adílson. O jogador, que tem sete partidas pelo Timão, sempre entrando no fim do segundo tempo, será titular pela primeira vez contra o Inter, às 21 horas, no Pacaembu.

'Não cheguei aqui à toa. Tinha que ter paciência, fiquei dois meses entrando por cinco e dez minutos. Agora vou tentar agarrar. Tenho que entrar com a cabeça tranquila. Não deixar as coisas de fora atrapalhar. As coisas vão acontecer naturalmente', afirmou Adílson em conversa com o MARCA BRASIL.
Entre uma resposta e outra sobre a dificuldade de encontrar espaço na equipe, Adílson não esconde seu sorriso. De aparelho nos dentes, o atacante lembra que a alegria é uma forma de encontrar forças para os dias em que fica fora até da lista de relacionados.

'Fico chateado quando não vou para a partida. Pois jogador fica chateado, quer sempre jogar. Mas este grupo é maravilhoso', comenta o jogador, que encontra na família e na namorada, Elen, o apoio para estar sempre sorrindo.

Por isso, caso saia o sonhado gol com a camisa do Corinthians, Adílson já tem dedicatória pronta.

'Eu vou dedicar para a minha família e para a minha noiva. Com certeza vai ser para ela', destacou o atacante, que já está pronto para o altar.

'Já estamos pensando de assumir um compromisso mais sério no fim do ano. E se eu fizer uns golzinhos aqui, vai ficar mais fácil', disse, abrindo mais um sorriso no rosto.

E esta alegria toda lhe rende muitos apelidos entre os jogadores. Um dos provadores principais é o amigo Douglas, que também é sua maior vítima.

'Brinco muito com o Douglas, que é o Tufão. Ele não gosta muito do apelido, por isso a gente pega no pé. Sempre converso com ele, aprendi a gostar e é uma amizade que carrego para a vida toda', revelou Adílson, antes de citar alguns dos apelidos dados pelo camisa 10.

'Tem muito apelido. Negão beiçudo é um deles. Vou falar os mais leves (risos)', revelou Adílson.Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook