
- Nada, (o fôlego que restou) está contadinho. Não posso abusar. Preciso gastar o mínimo para poder finalizar a semana da melhor forma possível - disse o nadador.
Nos primeiros dias de Finkel, Thiago Pereira conquistou o índice para o Mundial nos 400m medley, prova em que garantiu o ouro, e nos 100m medley. Por saber que terá um longo caminho até o final da competição, preferiu forçar um pouco mais na noite de quarta-feira.
- Eu tentei forçar o máximo que podia porque sabia que tinha ia nadar a final depois dos 200m borboleta. Então, quis garantir logo o índice e tentar o recorde - disse o nadador, que ainda vai nadar os 200m medley na competição.
- Essa é uma prova diferente. É de explosão e eu estou acostumado com uma prova ritmada. Por isso, cheguei a errar na virada de costas, mas ainda assim o recorde saiu. Vamos ver como vou ficar para os próximos dias - disse o nadador.
Thiago volta à piscina na manhã desta quinta-feira, para as eliminatórias dos 200m borboleta. O SporTV transmite as semifinais e as finais do Troféu José Finkel ao vivo, a partir das 18h.
Crédito da imagem: Thiago diz estar no limite (Satiro Sodré/AGIF
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.