
- A despedida foi em Londres - assegurou ele, em material divulgado por sua assessoria de imprensa.
Outro medalista olímpico estará presente no evento: Fernando Scherer, o Xuxa, bronze em Atlanta 1996 e Sidney 2000. Com a medalha de prata no peito, Thiago acredita que sua conquista incentivará o surgimento de novos talentos.
- Os exemplos são fundamentais na carreira dos atletas, e essa conquista em Londres pode servir de estímulo à garotada. Cabe à atual geração ajudar no crescimento da modalidade. Teremos ainda mais exposição com as Olimpíadas aqui, e certamente novos campeões surgirão dentro das piscinas. Os que não forem para o alto rendimento levam o esporte para toda a vida.
Para as Olimpíadas do Rio, Thiago avisa que os investimentos têm que chegar não só ao grupo de atletas de ponta, mas também para os mais novos.
Depois de uma semana de férias, o atleta do Corinthians já voltou sua preparação para o Troféu José Finkel, que acontece na próxima semana, no Sesi, em São Paulo. O nadador avisa que o foco será em duas provas.
- Para 2016 eu vou focar nos 200m medley (prova em que foi finalista em Londres) e em mais alguma outra prova, menos os 400m medley. A vantagem de nadar o medley é que você pode escolher um estilo em que se dá bem. Quero nadar para 1min55s nos 200m medley e quebrar minhas barreiras nas próximas Olimpíadas. Com isso, espero garantir mais uma medalha.
Thiago Pereira na coletiva após londres 2012
Crédito da imagem: Leandro Canônico / Globoesporte.com
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.