
Romarinho reforçou neste domingo o rótulo de fazedor de gols bonitos. Ele desempatou a partida contra o Coritiba aos 44 min do 2º tempo com um gol de letra, 2 a 1. Os outros três tentos marcados com a camisa do Corinthians também foram bonitos. Pela facilidade em fazer gols de letra e em momentos decisivos, Romarinho teve seu nome popularizado nas redes sociais.
Ele é tratado como carrasco de 'equipes verde e branco', em referência aos gols de letra contra Palmeiras e Coritiba.
Seus primeiros dois gols pelo Corinthians foram justamente contra o Palmeiras; um de letra e outro em um chute potente na entrada da área, na vitória por 2 a 1 contra o time alviverde, no Pacaembu, pelo Brasileirão.
Mas a consagração veio diante do Boca Juniors, na La Bombonera. Ele havia acabado de entrar no jogo e marcou no primeiro lance, chutando por cobertura após passe de Emerson Sheik. O primeiro jogo das finais da Libertadores terminou empatado por 1 a 1.
Romarinho não tem o perfil midiático; ele fala pouco e evita presença em programas televisivos. Sobre o gol feito em Curitiba, ele ressaltou que o principal foi alcançado: a vitória.
'Com certeza eu estava precisando deste gol. O Tite me deu confiança e liberdade. Felizmente deu tudo certo. Foi uma jogada feliz e um gol bonito. Mas o importante é o resultado', comentou à rádio Estadão/ESPN.
Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/site oficial do Corinthians
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.