Presente no lançamento do livro de fotografias do Corinthians sobre a
conquista da Libertadores, nesta terça-feira, na Fnac de Pinheiros, o
vice-presidente de marketing do Corinthians Luis Paulo Rosemberg já
deixou o Brasileiro de lado e pensa no Mundial de Clubes, que a equipe
irá disputar em dezembro, no Japão. O dirigente acredita que os
torcedores corintianos protagonizarão uma nova 'invasão' no torneio
internacional.'Quando foram disponibilizadas as vendas do Corinthians, em cinco dias vendeu três mil pacotes. Está uma loucura, muita gente procurando. Não vai ser igual o Maracanã devido à distância, mas nas proporções acho que vai ser uma nova invasão na história do Corinthians', afirmou Rosemberg, referindo-se à famosa 'invasão' de torcedores do Corinthians, em 1976, no duelo corintiano contra o Fluminense pela semifinal do Brasileiro. No Mundial de 2000, disputado no Rio de Janeiro, os torcedores do Corinthians voltaram a ir em grande número ao Maracanã, praticamente dividindo o estádio com os vascaínos.
Recentemente, torcedores do clube de Parque São Jorge iniciaram uma campanha para que o ex-atacante Ronaldo atue em alguma partida no Japão. O pedido conta com um site que colhe assinaturas de corintianos e ganhou até mesmo o apoio do peruano Paolo Guerrero, que afirmou que 'seria incrível'. Sobre o assunto, Rosemberg prefere lembrar que o atacante já não é um atleta, mas espera levá-lo para o Mundial como torcedor.
No evento na livraria situada em Pinheiros, que comemora o lançamento da obra 'Libertados', o dirigente foi parado por muitos torcedores, que pediram fotos e autógrafos de Rosemberg. Cerca de mil pessoas foram até o local para prestigiar o lançamento do livro.
Crédito da imagem: Léo Pinheiro/Terra
Fonte: Terra





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.