Em apenas dois meses, Romarinho
deixou a condição de aposta para virar um dos novos xodós do
Corinthians. Mas os companheiros de Timão não têm apenas elogios a fazer
ao garoto de 21 anos. Apesar dos belos e decisivos gols marcados até
agora, quem sofre com a presença dele na concentração é o zagueiro Paulo
André.- Ele ronca muito, na subida e na descida (risos). Nessa última noite, em Curitiba, acordei duas vezes com o ronco e joguei um travesseiro, mas ele não para. Mas, se continuar fazendo gols assim, pode roncar à vontade - brincou o defensor.
A desenvoltura de Romarinho dentro de campo não é vista fora dele. Ainda se adaptando ao novo clube, o jogador mantém certa timidez no convívio com os companheiros.
- Faz uns seis ou sete jogos que estamos ficando no mesmo quarto. Ele é um garoto muito observador, mas não é de falar muito - contou Paulo André.
Romarinho, porém, não escapa das brincadeiras do elenco. O número de apelidos vai crescendo na mesma proporção do sucesso. Depois de ser comparado ao desenho animado 'Superchoque', o jogador vem sendo chamado de Seu Jorge, pela semelhança que tem com o cantor carioca.
Fora de campo, contudo, a vida parece seguir em outro ritmo. Após o treino desta segunda-feira, o jogador deixou o CT Joaquim Grava de carona com o volante Ralf. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele não enfrenta o Internacional, quinta-feira, às 21h, no Pacaembu.
Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians
Fonte: Globo Esporte





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.