O ótimo desempenho garantiu a Romarinho um lugar no banco de reservas na final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, em La Bombonera. E ele não decepcionou. Entrou no segundo tempo e fez outro golaço, tocando por cima do goleiro adversário e garantindo um valioso empate por 1 a 1.
Desde a partida no dia 27 de julho, na Argentina, porém, o atacante não balançou mais a rede. Romarinho ganhou até uma vaga como titular corintiano, recebeu elogios do técnico Tite por suas atuações, mas não conseguiu repetir o brilho daquelas duas partidas. Naturalmente, os questionamentos sobre a jovem revelação passaram a aparecer.
Já eram nove partidas de jejum até este domingo, quando Romarinho voltou a se destacar com sua marca registrada: o golaço decisivo.
'Com certeza eu estava precisando deste gol. O Tite me deu confiança e liberdade. Felizmente deu tudo certo. Foi uma jogada feliz e um gol bonito. Mas o importante é o resultado', disse a revelação.
Com Emerson machucado, Romarinho deve ganhar mais força para manter-se entre os titulares do técnico Tite para a partida da próxima quinta-feira, contra o Internacional. O argentino Martinez e o peruano Guerrero, recém-contratados, fazem sombra para o brasileiro.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.