'Você sabe que quando trouxemos o Martinez e o Paolo (Guerrero), e saíram o Castán e Alex, eu pensei, na minha cabeça, que o elenco estava fechado. No futebol, nunca se pode dizer que o elenco está fechado. Amanhã surge um fato novo e você fica com a cara no chão. O time é este, estamos plenamento satisfeitos, mas agora não posso lhe garantir que ninguém chegará ou que não contrataremos. Exceto algo excepcional, o time será esse para o Mundial. Mas coisas excepcionais podem acontecer', disse o mandatário.
Ele, porém, disse que gostaria de ver novamente um ícone como o Fenômeno Ronaldo ou o lateral-esquerdo Roberto Carlos no elenco alvinegro para a disputa Mundial.
'Não vamos fazer ‘loucura’. Mas como o Corinthians trouxe o Ronaldo e o Roberto Carlos para cá? Não pagou um centavo. É o que procuramos no nicho do futebol. É muito bom ter grandes nomes, porque são ícones de um time e do clube. Mas não podemos gastar altos valores para isso. O Corinthians tem que vender jogadores. Fazer e vender jogadores desse naipe. E também saber vender na hora certa. Agora, temos que achar esse nicho. Isto sim', disse Gobbi, que, entretanto, não vê atualmente nenhuma carência no elenco que necessite de reforço.
'Eu não vejo carência. Eu converso muito com os diretores, com o gerente e com a comissão técnica. Posso lhe assegurar, não temos carência em nenhum setor. Pelo contrário, o nosso elenco é suficiente e dá conta do recado', concluiu.Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli
Fonte: Marca Brasil





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.