
- Meu trabalho está sendo reconhecido. Conquistamos um título importante, é muito por causa disso também. É bom demais ver o carinho e o respeito que os torcedores tem por mim. Estou me acostumando aos poucos, porque é uma coisa completamente nova. Espero que continue para sempre - afirmou, lembrando a inédita Taça Libertadores da América.
Localizada em um dos locais mais movimentados da capital paulista, a loja recebeu cerca de 100 fãs, que se aglomeraram para ver de perto o goleiro. Muitas crianças foram ao local. A maioria delas, garotos que, inspirados por Cássio, afirmavam a vontade de se tornarem goleiros. André, de oito anos, tem o 'gigante' alvinegro como ídolo.
- O Cássio é o melhor do time. Quero ser goleiro também. Já sei como fazer, mas vou pedir umas dicas e dar um abraço nele, porque ele joga muito - explicou.
- Que bom que elas me acharam bonito, né? Vocês (jornalistas) que gostam de falar que sou feio, mas isso é uma baita mentira - disse, entre risos.
Foi a primeira vez que o atleta compareceu a um evento como esse. Mais de 100 pessoas passaram pelo local, que exibia em sua vitrine a camisa de goleiro utilizada por ele e um cartaz com a frase 'Venha conhecer o paredão da Fiel!'. Apenas três peças do uniforme utilizado por Cássio estavam à venda na loja, e foram comercializadas em poucos instantes
- É muito legal ter esse contato com a torcida. Quero continuar dando alegrias a eles, porque o reconhecimento é ótimo - resumiu. * Rodrigo Faber colaborou sob supervisão de Zé Gonzalez
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.