
- Já bati um papo com o Paulinho. Ele me disse para ficar tranquilo e treinar forte. Tenho de aprender muito. Ele e o Ralf são grandes jogadores. Pouco a pouco, vou procurando meu espaço - afirmou.
O volante, aliás, acredita que tem características semelhantes a um dos heróis do Timão no título da Taça Libertadores. Destaque na Lusa durante a Série B de 2011, o jogador tinha muita liberdade para chegar ao ataque e fazer gols, condição idêntica à de Paulinho no esquema tático de Tite.
- Pareço com o Paulinho, chego bastante (ao ataque) e gosto de chutar de fora da área. Costumo fazer uns golzinhos também - contou.
- Vim sabendo que preciso ter paciência. O grupo é muito forte e pode chegar em todos os campeonatos. Quero conquistar meu espaço pouco a pouco - afirmou.
Guilherme poderá estrear no clássico contra o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Regularizado na CBF, o jogador foi relacionado para a partida e deve iniciá-la no banco de reservas.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.