Essa áurea de positividade que ronda o Corinthians nos últimos anos nos trouxe mais um bom atleta. Enfim, Guilherme, o meia de 21 anos da Lusa.
Ele foi trazido pelo que jogou no ano passado, não pelo que está jogando esse ano (tá meio zicado). Mas ele estava desmotivado na Portuguesa. Aqui, o manto sagrado sempre opera seus milagres.
Mesmo com o início quase certo no banco de reservas corintiano, ele nao titubeou. Entre as propostas de Palmeiras e Corinthians (a mesmíssima em relação a números), o próprio jogador escolheu a certa e vem para o nosso time. Ele escolheu jogar onde a maioria dos jogadores da América querem jogar.
Do mesmo modo que Martinez trocou o San7os pelo Timão e tantos outros exemplos, essas transações são duplamente positivas já que deixam nossos adversários mais fracos e nosso time mais forte.
Uns dizem que Guilherme só veio pro Corinthians por causa do mundial no fim do ano, outros dizem que veio pela Libertadores 2013, ou pelo fato de querer fazer parte da organização tática do time atual campeão brasileiro que norteou todas essas conquistas.
Outros, no entanto, dizem que Guilherme só trocou a suinada pelo Corinthians por causa da infraestrutura do clube que conta com um CT moderno com hotel e tudo mais, ou pela possibilidade de estar no jogo de estréia da Arena orinthians no final do ano que vem, jogando por um time que tem um marca que vale mais de 1 Bilhão com mais de 30 milhões de loucos apoiando.
Eu acredito em todos que dizem estas coisas, pois tudo isso É VERDADE, e isso que importa.
Hoje o Timão tem tudo isso e se, como diz o budismo, boas energias atraem boas energias, o Corinthians seguirá para mais e mais boas conquistas.
e a conquista da semana foi Guilherme.
Seja bem vindo, rapah!

Fonte: Corintianíssimo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.