
A medida tem um alto grau de importância para o comandante. Com a ausência de Cortez e os possíveis retornos de Luis Fabiano e Douglas, o treinador pode alterar a disposição tática de seus atletas. O lateral contratado junto ao Goiás pode atuar pela lateral-esquerda, mantendo Paulo Miranda pelo setor direito, que até recebeu elogios pela praticidade e versatilidade, pois, com ele em campo, a equipe pode jogar no 3-5-2 ou no 4-4-2. João Filipe também briga por esta posição.
Já no comando do ataque, Luis Fabiano retornou normalmente aos treinos e deve ser confirmado entre os titulares. Com isso, a equipe não jogaria com dois atacantes flutuantes, algo que vem sendo criticado, porque com esta disposição, a equipe fica menos incisiva. O jovem Ademilson deve perder a vaga com a volta do camisa 9.
Endossando a programação executada pelo treinador, o volante Denilson declarou total apoio.
- O mais importante é conseguirmos a vitória. Estamos descansando e trabalhando ao máximo com o Ney - afirmou.
Crédito da imagem: Eduardo Viana
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.