'É um desafio que lanço aqui: se a Odebrecht aceitar, proponho que sejam escolhidos 10 ou 12 trabalhadores desta magnífica obra, que tenho o prazer de visitar pela primeira vez, para que eu os transforme em personagens da Turma da Mônica', afirmou o visitante, segundo o site oficial do clube.
Assim que Maurício de Sousa anunciou sua intenção, o gerente operacional da obra, Frederico Barbosa, informou que logo apontará os escolhidos ao criador dos personagens Mônica e Cebolinha. 'Vamos escolher os trabalhadores por sorteio', explicou o engenheiro, diante dos 1.800 funcionários posicionados na arquibancada do setor leste.
'Sempre aprendemos um pouco com os personagens de Maurício de Sousa, com seus princípios de honestidade, lealdade, amizade e companheirismo. Agora, é a hora de todos vocês (operários) e suas respectivas famílias se unirem para vencermos, juntos, mais esse desafio. O combate às drogas precisa ser uma luta constante de todos nós', concluiu.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.