
O encontro de seu empresário Giuliano Bertolucci com a diretoria, que estava marcado para domingo e definiria os últimos detalhes da negociação, foi antecipado para esta manhã e o martelo foi batido. Apenas o valor fixado para uma eventual compra ainda causa divergência. Os italianos oferecem cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 11 milhões), mas o Timão tenta subir as cifras.
O zagueiro de 18 anos segue neste domingo, por volta das 16h, para a Itália, junto de seu agente e de seu pai, Marcos Aoas. Antes da viagem, o jogador renovou o seu vínculo com o Timão. O contrato, que valia até 30 abril de 2014, agora vence em 30 de abril de 2016.
Para conseguir o empréstimo de um ano de Marquinhos, o clube italiano se comprometeu a pagar o valor de 1,5 milhões de euros (R$ 3,7 milhões). Agora, o Timão conta apenas com Chicão, Paulo André, Wallace, Antônio Carlos e Felipe para a defesa.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.