Cigano assinou por um ano e deve estrear com o uniforme do Corinthians apenas no mês de dezembro, provavelmente contra Cain Velásquez, o número dois do ranking de pesos pesados em que é o brasileiro quem defende o cinturão. Apresentado logo depois da entrevista coletiva do lateral Alessandro, que falou sobre as expectativas para o confronto diante do Inter, pelo Campeonato Brasileiro, o lutador catarinense de 27 anos foi só sorrisos ao vestir a camisa de número 1.
'Eu não sou o novo zagueiro não', brincou Cigano ao posar para as câmeras fotográficas. Torcedor do Timão, o lutador sabe que a equipe busca um zagueiro para completar o elenco e suprir a ausência de Leandro Castán, vendido para a Roma, antes do Mundial. 'Minha motivação de vir para o Corinthians é o apoio de um clube tão grande que está se dispondo a apoiar um atleta no MMA, alavancando o esporte. Estou feliz de fazer parte disso'.
Fonte: Gazeta Esportiva





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.