Outra postagens

28 agosto 2012

Contra os três melhores nos próximos quatro jogos, Timão quer 'bagunçar' a ponta da tabela do Brasileirão

Corinthians, de Fábio Santos, encara o Fluminense nesta quarta-feira, no EngenhãoDepois de duas derrotas, o Corinthians tem uma sequência pra lá de complicada no Campeonato Brasileiro. A equipe de Tite pega Fluminense (2º), Atlético-MG (1º), Figueirense e Grêmio (3º), nada menos do que os três líderes nos próximos quatro compromissos. Complicado? Sim. Mas, para Fábio Santos, confrontos que poderão fazer com o campeonato pegue fogo.

Na visão do lateral-esquerdo do Timão, é hora de voltar a ganhar para mexer com o andamento do Nacional, independentemente da situação da equipe em termos de pontuação - neste momento, o Alvinegro ocupa a 12ª colocação, com 24 pontos. O camisa 6 garantiu que o grupo tem maturidade suficiente para absorver o momento ruim e, mesmo diante dos melhores, voltar a ser vencedor e protagonista.

- Essa é a nossa realidade no campeonato, calhou de pegarmos dois clássicos e depois líder e vice-líder. É hora de ficarmos ainda mais atentos, mas tenho certeza que a equipe madura para saber conviver com momentos ruins, assim como ocorre com os bons. É uma equipe também que se comporta bem fora de casa - afirmou.

- Nas próximas quatro rodadas, vamos pegar os três melhores, podemos dar uma tumultuada na parte de cima, a gente quer somar pontos para sair da zona intermediária. É tentar roubar pontos deles... - completou.

Fábio Santos, assim como faz Tite semanalmente, evitou falar em título ou de fazer projeções para o futuro em termos de classificação. Para ele, o momento é pensar jogo a jogo, em cada compromisso, sem qualquer meta.

- A gente tem que ter consciência de que precisamos subir na tabela para pensar em algo mais depois. Precisamos fazer metas curtas, o título está muito distante, queremos voltar a vencer para pensar no que podemos fazer depois. Queremos voltar a não sofrer gols, não é costume tomar cinco em dois jogos como foi - finalizou o lateral-esquerdo.

Crédito da imagem: Miguel Schincariol
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook