Desde então, Paulinho, duas vezes, Danilo e Douglas, três vezes cada, além de Chicão, fizeram os gols da equipe (relembre os jogos na lista abaixo). Apesar disso, o técnico Tite lembrou do Barcelona, da Espanha, para analisar a falta de gols de atacantes.
- Tenho dificuldade em conceituar o que é o ataque. Acho que atacante é quem também constrói. O Barcelona joga sem nenhum. Quando os homens de frente se movimentam, o Paulinho surpreende - analisa o comandante.
Além de encerrar a 'seca' do ataque, o golaço de Romarinho também acabou com um jejum pessoal, já que ele não marcava havia dez partidas. Seu último gol havia sido no primeiro jogo da final da Taça Libertadores, contra o Boca Juniors, dia 27 de junho, na Argentina. O Boca vencia por 1 a 0, mas o corintiano empatou.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.