
Campeão da Copa São Paulo de Juniores este ano pelo time de Parque São Jorge, o beque tem sido aproveitado por Tite no time principal. Até como volante o garoto já atuou. A ideia do clube é, além de dar um aumento salarial para o jogador, ampliar seu vínculo e, automaticamente, a sua multa rescisória.
No ano passado, assim que retornou ao Brasil após vencer o Sul-Americano sub-17, Marquinhos chegou a ser sondado por clubes da Itália, Inglaterra e Espanha. Apesar do interesse, as negociações não andaram. A Roma (ITA), que levou o também zagueiro Leandro Castán após a Copa Libertadores, foi um dos clubes que tentaram o contato.
- Estamos em processo renovação. Tínhamos agendado após a Libertadores para dar uma mudada no salário e aumentar o tempo de contrato. A multa também deverá mudar. Estamos conversando, ainda não tem nada certo, mas conversar com o Corinthians é tranquilo. Em breve deve sair tudo isso - completou.
Além do pai, Marquinhos tem sua carreira agenciada pelo empresário Giuliano Bertolucci. Apesar da rápida ascensão no Timão, o interesse do jogador e de seu estafe é de que ele siga no Brasil.
- Tem muito caminho pela frente aqui no Corinthians. Ele é muito novo. Acabou de fazer 18 anos. Queremos que ele se desenvolva por aqui ainda, é cedo - concluiu o pai do corintiano.
Crédito da imagem: Tom Dib
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.