Outra postagens

20 agosto 2012

Bruno Rodrigo admite impedimento no segundo gol do Santos

Após Bruno Rodrigo tocar de cabeça, Durval ajeitou para André marcar. Todos estavam impedidosO zagueiro Bruno Rodrigo admitiu em entrevista à Rádio Estadão/ESPN que estava 'um pouco impedido' no lance do segundo gol do Santos no clássico do último domingo contra o Corinthians, na Vila Belmiro. Ele acredita que o parceiro Durval estava na mesma linha dos adversários, mas André, que concluiu ao gol, também alcançou a bola em posição irregular.

'Achei que eu estava um pouco à frente e o André também, mas o Durval na mesma linha. No momento, não percebi nada, se estava à frente ou não, procurei apenas me posicionar na linha dos zagueiros e comemorei normal', afirmou o autor do terceiro gol do Santos em um escanteio cobrado por Neymar. 'Graças a Deus o Neymar colocou uma bola espetacular. O Cássio é um goleiro de muita qualidade, que sai bem do gol, vinha pensando há muito tempo em como cabecear', contou.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook