Também pela futura esposa, chamada Gabriela, o brasileiro de 26 anos foi a todos os jogos da equipe alvinegra como mandante na Copa Libertadores. A conquista inédita do time no torneio continental, dias antes da viagem para a Inglaterra, foi um dos fatores que o motivaram a subir ao pódio olímpico pela primeira vez na carreira.
'Sempre fui muito honesto nesse sentido. Nunca fui muito ligado a futebol, só torcia pelo Brasil, e na Copa do Mundo. Mas agora fui a todos os jogos no Pacaembu, até a grande final (contra o Boca Juniors). Também pude entrar no gramado em alguns jogos, isso me motivou', disse.
Nascido em Volta Redonda e criado em Belo Horizonte, Thiago hoje em dia reside em São Paulo por treinar no grupo de excelência P.R.O 2016, no Pinheiros. Em ascensão nos últimos anos, ele espera ampliar o atual contrato com o Corinthians, que vence no fim de 2012.
'Não sei o que isso vai mudar na minha vida. Mas mudou a satisfação dentro de mim, que é muito grande. Só o atleta sabe o que passou, o que passa e o que ainda vai passar para chegar a uma final olímpica, a um pódio olímpico. A sensação é de dever cumprido, de realização pessoal', concluiu Thiago, que disse ter dormido todos os dias ao lado da medalha, em Londres.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.