
- Ele não tinha condição de entrar, não fez nenhum trabalho tático. Sei que o torcedor passa esse carinho, mas tenho de dar chance quando ele estiver preparado ou então vou queimá-lo. O mesmo torcedor que pede depois vai reclamar - explicou o treinador.
Zizao chegou ao Corinthians em março como uma estratégia de marketing corintiana, mas caiu no gosto da torcida. No fim do Paulistão, também ficou na reserva diante da Ponte Preta, em Campinas, mas acabou não sendo aproveitado.
Desde que regressou às atividades, o chinês ainda não participou de coletivos que pudessem deixá-lo mais ciente da maneira de a equipe atuar. Tite não garante escalá-lo durante o Campeonato Brasileiro, mas promete observá-lo melhor em treinos com a equipe principal.
- Quero ver a resposta dele dentro do conjunto. Não tive essa chance ainda. Daqui a pouco ovou poder colocá-lo para ser aproveitado.
O próximo jogo do Timão será contra o rival Santos, no clássico marcado para domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.