
As agências de turismo apostaram em ex-jogadores do Corinthians para
atrair interessados em conferir in loco a disputa do Mundial de Clubes,
em dezembro, no Japão. Neto, Vampeta, o ex-zagueiro William e o
ex-presidente do clube Andrés Sanchez viraram garotos propaganda de
empresas de viagem.
A agência Stella Barros, que contratou Andrés Sanchez, informou que o ex-mandatário do Corinthians doou o cachê.
“Andrés Sanchez pediu que a Stella Barros fizesse uma doação de 1% do
faturamento dos pacotes para o projeto ‘Time do Povo’. No entanto, por
decisão do Conselho de Acionistas do Grupo Águia, controladora da Stella
Barros, decidimos dobrar esse valor doando no total 2% do faturamento
total com a venda dos pacotes”, informou a assessoria do grupo que
controla a Stella Barros.
Vampeta e William, por exemplo, acompanharão os grupos de corintianos
no Mundial. Os torcedores interessados em adquirir os pacotes
desembolsarão no mínimo R$ 10 mil (sem o ingresso). Os mais caros (sem
ingresso) saem em torno de R$ 20 mil.
Crédito de imagem divulgação
Fonte:
UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.